segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Newton gostava de ler - sessão 3
Decorreu no dia 17 de janeiro, na Biblioteca, mais uma sessão do projeto "Newton gostava de ler". A abordagem experimental surgiu a partir da leitura de excertos de um livro de Valter Hugo Mãe.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
LIVRO DO MÊS - janeiro
A infância, o Alentejo, o amor, a escrita, a leitura, as viagens, as tatuagens, a vida. Através de uma imensa diversidade de temas e registos, José Luís Peixoto escreve sobre si próprio com invulgar desassombro, sem se esquecer do leitor.
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
NEWTON GOSTAVA DE LER - 2ª sessão
A manta morta foi o tema da segunda sessão do projeto "Newton Gostava de Ler" que decorreu no dia 29 de dezembro, na Biblioteca da ESSM.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

