Bolsa de Livros
Este ano no dia da escola vamos ser solidários. No dia
29 de Abril vamos recolher
manuais escolares, em bom estado, que possam ser reutilizados no próximo ano lectivo, atenuando assim as dificuldades que alguns alunos e as respectivas famílias sentem neste momento. As entregas podem ser feitas neste dia, na
sala do refeitório ou até ao fim do ano na Biblioteca.
Colabora!!!
Vamos promover uma educação para todos.