segunda-feira, 28 de março de 2011
Semana da leitura
O presidente da APE (Associação Portuguesa de Escritores), o escritor José Manuel Mendes, esteve na Escola Secundária de Santa Maria, no dia 22 de Março, pelas 15.00, para falar de José Saramago e da sua obra, sobretudo do Memorial do Convento. A actividade estava integrada na Semana da Leitura.
quinta-feira, 24 de março de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
SEMANA DA LEITURA
21 a 25 de Março de 2011
Actividades: - 22 de Março, 15.00, sala polivalente: Encontro com o poeta José Manuel Mendes, presidente da APE
- 23 de Março, 10.00, Biblioteca: Leituras Encenadas pelos alunos do 1º TAEI
- 25 de Março, 10.00, Biblioteca: Encontro com a escritora Maria Almira Medina
sexta-feira, 4 de março de 2011
domingo, 3 de outubro de 2010
Blogue da Biblioteca da Escola Secundária de Santa Maria
No ano do centenário da República e com quarenta anos de existência, a Escola Secundária de Santa Maria apresenta a sua nova Biblioteca. Trata-se de um amplo espaço, moderno e acolhedor, que fomenta o sucesso baseado na informação e no conhecimento. Aqui, toda a comunidade educativa pode desenvolver a sua imaginação e a curiosidade intelectual, o gosto pelo saber, pelo trabalho e pelo estudo.
Este blog passa a ser a sua voz...!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

