Número total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

Semana da leitura

O presidente da APE (Associação Portuguesa de Escritores), o escritor José Manuel Mendes, esteve na Escola Secundária de Santa Maria, no dia 22 de Março, pelas 15.00, para falar de José Saramago e da sua obra, sobretudo do Memorial do Convento. A actividade estava integrada na Semana da Leitura.

José Luís Peixoto regressa a Santa Maria

4 de Abril de 2011, 15.00,
Sala polivalente

quinta-feira, 17 de março de 2011

SEMANA DA LEITURA
21 a 25 de Março de 2011
Actividades: - 22 de Março, 15.00, sala polivalente: Encontro com o poeta José Manuel Mendes, presidente da APE
                       - 23 de Março, 10.00, Biblioteca: Leituras Encenadas pelos alunos do 1º TAEI
                       - 25 de Março, 10.00, Biblioteca: Encontro com a escritora Maria Almira Medina

domingo, 3 de outubro de 2010

Blogue da Biblioteca da Escola Secundária de Santa Maria








No ano do centenário da República e com quarenta anos de existência, a Escola Secundária de Santa Maria apresenta a sua nova Biblioteca. Trata-se de um amplo espaço, moderno e acolhedor, que fomenta o sucesso baseado na informação e no conhecimento. Aqui, toda a comunidade educativa pode desenvolver a sua imaginação e a curiosidade intelectual, o gosto pelo saber, pelo trabalho e pelo estudo.


Este blog passa a ser a sua voz...!