sexta-feira, 4 de março de 2011
domingo, 3 de outubro de 2010
Blogue da Biblioteca da Escola Secundária de Santa Maria
No ano do centenário da República e com quarenta anos de existência, a Escola Secundária de Santa Maria apresenta a sua nova Biblioteca. Trata-se de um amplo espaço, moderno e acolhedor, que fomenta o sucesso baseado na informação e no conhecimento. Aqui, toda a comunidade educativa pode desenvolver a sua imaginação e a curiosidade intelectual, o gosto pelo saber, pelo trabalho e pelo estudo.
Este blog passa a ser a sua voz...!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

